Indicação para o Versatile Blogger Award

Dias atrás recebi a indicação para o Versatile Blogger Award, indicação essa feita pelo meu amigo Eder Oelinton do blog Suprimatec. Receber um reconhecimento desse, ainda mais sendo um blogueiro com um inicio tão recente, é algum muito importante e gratificante. Muito obrigado Eder! Abs!

versatile-award1

Bom, agora vejamos alguns detalhes sobre o prêmio:

  1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera.
  2. Deixe os blogueiros saberem que você os indicou.
  3. Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo.
  4. Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog.
  5. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Vamos aos fatos:

  1. Como muita gente, estudar as vezes é algo longe de ser agradável.
  2. Mesmo sendo averso a estudos, o conhecimento me atrai…WFT?!
  3. É…se preciso saber algo para uma prova, isso é estudo, então não rola. Se a mesma coisa me atrai por curiosidade, eu irei atrás e perco horas a fio…rs!
  4. Pois é, gastei três dos “fatos sobre mim” para explicar um, opa, são quatro!
  5. Nunca lembro das coisas de imediato, as vezes depois de algum tempo matutando é que me lembro.
  6. Sou engenheiro da computação por formação, porém nunca atuei com nada relacionado ao curso que fiz.
  7. Quero muito em breve, fazer uma serie de viagens pelo mundo, conhecer diferentes lugares, culturas, ideias…
  8. Adoro mitologias, inclusive a cristã e as demais da atualidade.
  9. Me interesso por ciência desde pequeno, universo, como as coisas funcionam, e isso foi justamente um dos motivos que me fez ser ateu. Nada sobre da religião da qual eu estava sendo ensinado e educado, respondia com satisfação ou corroborava os que eu aprendia.
  10. Apesar da minha descrença com relação as religiões, crenças ou seja lá que nome você queira dar, eu adoro conversar e debater sobre o assunto. Entender as motivações ou necessidades das pessoas terem suas crenças e como elas convivem com isso, além da parte das entidades, costumes e tudo envolvido. Afinal, faz parte da personalidade das pessoas, isso molda elas.

Agora vem eles, sim os blogueiros, além de nomeá-los recomendo muito uma visita a cada um deles, vale os cliques e seu tempo. Vou descreve-los brevemente e caso eu erre ou me engane, peço desculpas. Vamos lá então:

  1. Filosofia Animada, aqui encontramos filosofia, direitos humanos, mitologia e prática didáticas do professor Daniel Carlos.
  2. Particionando, blog do meu colega Matheus Oliveira, futuro historiador. Onde ele posta e discuti sobre história, temas históricos, técnicas para estudo e outras coisas mais.
  3. Ser Humano Dez, site que trata de tudo relacionado a nós, saúde, conhecimento, autoconhecimento, filosofia, psicologia, bem estar, emoções e por ai vai. É muita coisa abordada.
  4. Pitacos e Achados, voltado para as mulheres, lá encontramos dicas para o dia a dia, moda, beleza e culinária. Mas confesso, ando lendo os posts de culinária rs!
  5. Conselho Terapia, ótimo acervo de postagens sobre autoconhecimento, psicologia e demais coisas que envolvam nossa psique. Conhecimentos que julgo essenciais para a vida.
  6. O Que Não Mata, Engorda, esse blog me conquistou com isto: Como é a visão do piloto de um carro de Fórmula 1. Lá você encontrará outras coisas bacanas e interessantes.
  7. Satãnatório, blog de  um cineasta e roteirista e seus demônios? Sou novo por lá…faço um adendo melhor, brincadeira, gosta de cinema e curte uns textos bons para ler? Esse é o lugar.
  8. Antimidia, sem pique para ler qualquer coisa mais séria? Passa aqui que você encontrará vários textos descontraídos para uma leitura relaxante.
  9. De Leigo Para Leigo, assuntos interessantes e de grande conhecimento, transmitos de uma forma leve e clara para se entender.
  10. Louca de Amor Pra Sempre, aqui encontramos varios poemas e poesias.
  11. Vivimetaliun, neste blog muito interessante, podemos encontrar imagens de diversos temas, claro que não são apenas imagens jogadas, são todas perfeitamente escolhidas a dedo, constituindo um repertório fantástico.
  12. Fabulonica, muitos textos, contos, poesias muito ótimos para se ler, tudo de autoria de Julliana Lima.
  13. Cogito Ergo Sum, blog recheado de ilustrações lindas, muito recomendado para quem gosta de arte deste tipo.
  14. Atraídos Pela Leitura, dicas, sinopses, recomendações e resenhas de livros para todos os gostos.
  15. Reblogador, está naquele dia sem tempo ou sem paciência pra navegar pela internet, mas ainda sim quer ler algum post interessante de algum desses blogs? Vá no Reblogador e com certeza as melhores postagens do dia você encontrará por lá.

Como sou novo no WordPress somado ao tempo meio apertando ultimamente, estou seguindo poucos blogs atualmente, em breve claro, pretendo expandir mais minha conexões por aqui. mas justamente por conta disso, felizmente consegui indicar quase todos que sigo e que gostaria de indicar. Um grande abraço a todos e até mais!

5 comentários sobre “Indicação para o Versatile Blogger Award

  1. É meu caro colega Tiago, compartilhamos quase todos as características, formado sem exercer a profissão, vontade de viajar o mundo conhecendo lugares novos, adoro a ciência quando ela se entrelaça com a tecnologia, muito legal te conhecer um pouco mais meu amigo! Obrigado por compartilhas um pouco da sua vida conosco. Um grande abraço, e no mais, sabe que pode contar com o que precisar!

    Curtir

Deixe um comentário

